Tudo que você precisa saber sobre entrega e rastreamento

• Certifique-se que o endereço de entrega está correto, antes de efetuar seu pedido. Caso deseje  alterar seu endereço, basta fazer o login no site no seu cadastro colocando e-mail e senha, depois no menu “Minha Conta”, e “Meu Endereço”. Ao clicar em “Editar Endereço”  você pode cadastrar um novo endereço de entrega.

• No momento da compra também é possível criar o endereço de entrega. Basta ir na página do pagamento, clicar no menu  acima do botão finalizar e clicar em Editar e em seguida “Alterar dados de entrega” caso você já tenha o endereço de entrega pré-cadastrado.

• É um compromisso da Marukom não alteramos os dados de entrega em seu pedido após sua a confirmação. Sendo assim, pedimos que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação e certifique-se queterá pessoas no local durante o prazo previsto.

• Caso o endereço esteja errado e seu pedido seja encaminhado para outro endereço, peça para o destinatário recusar a encomenda que assim que o produto voltar a nossa central, o reenvio de outro pedido poderá ser efetuado após .

• Somente após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pelo banco,  seu pedido será despachado. O prazo de entrega passa a contabilizar a partir do dia seguinte de seu faturamento, desde que este ocorra até as 14:00 horas, caso contrário, o embarque será considerado para o 2º dia útil seguinte.

• Para rastrear seu pedido, clique em  Login e depois  basta clicar MEUS PEDIDOS, selecionar o pedido desejado e em RASTREAR ENTREGA;

• Se a situação de seu pedido for ENVIADO e AGUARDANDO COLETA, o rastreamento ainda será atualizado pelo transportador;

• Observação importante: encomendas enviadas via PAC demoram até 48 horas para atualizar o rastreamento nos Correios.

• PRAZO DIFERENCIADO: acontece quando os pedidos onde os bairros tenham restrição operacional podem ter o prazo de entrega diferente do convencional, independentemente do prazo informado pelo site, pois, trata-se de casos especiais.

• As entregas não têm horários agendados, somente no Estado de São Paulo no turno da manhã ou a tarde com prazo pré-estabelecido pelo site.

• As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.