L'Oreal Profissional  Condicionador Absolut Control 150 ml

    Mais Imagens

L'Oreal Profissional Condicionador Absolut Control 150 ml

SKU: 710029

Disponível: Em estoque

Loreal Profissional Absolut Control atende a necessidade da mulher brasileira e trata os principais fatores que criam o volume dos cabelos, que são cabelos desidratados, cabelos indisciplinados e cabelos com frizz.






Linha de tratamento para cabelos volumosos, desidratados e indisciplinados e uma solução personalizada para a reconstrução dos cabelos sensibilizados.


VEJA MAIS DETALHES AQUI

Preço: R$175,99

Preço Especial R$111,99

Seja o primeiro a avaliar este produto

Detalhes

Loreal Profissional Absolut Control atende a necessidade da mulher brasileira e trata os principais fatores que criam o volume dos cabelos, que são cabelos desidratados, cabelos indisciplinados e cabelos com frizz,tratamento para cabelos volumosos, desidratados e indisciplinados e uma solução personalizada para a reconstrução dos cabelos sensibilizados.

Loreal Profissional Absolut Control possui como ativos o ácido glutâmico que é um ativo inteligente da indústria de dermocosméticos, reconhecido como um dos mais eficientes aminoácidos de tratamento e manteiga de murumuru que é rica em ácido láurico, que promove hidratação intensa.

Loreal Profissional Absolut Control Condicionador é um condicionador que nutre, desembaraça e reduz o volume dos cabelos volumosos e indisciplinados,promove recarga absoluta de emoliência e controle de disciplina, onde seus ativos controlam o volume sem pesar nos fios,conferi hidratação e nutrição intensa de forma natural com ação anti-frizz de longa duração aos cabelos volumosos e indisciplinados.

Loreal Profissional Absolut Control Condicionador através dos seus ativos recuperam a naturalidade do cabelo aportando suavidade extrema, controle de volume incomparável e fibra capilar de textura suave e macia.

Informação Adicional

Produto de assinatura? Não
Frequência Nenhuma
Número de Ciclos 1

COMPRAR AQUI

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se