Como Comprar

Simples, rápido e no conforto de onde estiver

Para comprar, aconselhamos acessar o site pelos navegadores Google Chrome ou Safari. Depois, basta clicar em “LOGIN” e fazer o seu cadastro no “AINDA NÃO É CLIENTE?”

Se já for cadastrada: insira seu e-mail e senha em “Já sou Cliente”.

Se estiver inserindo os dados e receber esta mensagem: 

“* Login ou senha inválido (s).”

 Verifique se os dados inseridos estão corretos, caso afirmativo, solicite recuperar a senha em “Dados Pessoais / Alterar senha” que se encontra no rodapé na parte MINHA CONTA e o sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado seus dados de acesso.

Se as  dificuldades continuarem, entre em contato com o Fale Conosco: (11) 3776-7792 ou pelo e-mail atendimento@marukom.com.br

 

Altere seus dados no cadastro (mudar para Dados Pessoais / Alterar senha)

 

Como posso alterar meus dados pessoas e minha senha?

  

É bem simples alterar sua senha e seus dados. No rodapé do nosso site você vai encontrar no item MINHA CONTA o “Dados Pessoais / Alterar senha”

Depois é só atualizar os campos do EDITAR DADOS DE ACESSO. E caso queira alterar a senha, clique no botão indicado na página.

Você também pode clicar aqui (colocar o link do “Dados Pessoais / Alterar senha”)